domingo, 11 de maio de 2008

Secretaria de Ação Social de Apodi realiza festa do Dia das Mães

Apodi - A Secretaria de Ação Social do município de Apodi realizou uma vasta programação em homenagens a mães de crianças integradas nos programas sociais que são mantidos pela Prefeitura de Apodi, como Peti, Cras, AABB Comunidade, bem como às mães que participam do programa Jovens da Terceira Idade.
As homenagens tiveram início na quinta-feira, dia 8, às 8h, com brincadeiras, sorteio e várias homenagens na sede da AABB Comunidade, onde foi oferecido um almoço às mães presentes. Às 16h, as mães que participam do programa social Cras, que cuida de família em risco social, que tem a sede na Rua Luiz Jacinto no Bairro Lagoa Seca, receberam dedicações carinhosas recheadas de brincadeiras de seus filhos e profissionais que trabalham no programa.
Para mães das crianças que participam do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), que funciona em dois horários, as homenagens foram pela manhã com um café oferecido às mães, em seguida às homenagens de seus filhos através de mensagens e lembranças, como também brincadeiras lúdicas e sorteios de brindes.
Na sexta-feira, 9, os Jovens da Terceira Idade homenagearam mães que participam do programa, com entrega de presente, lembranças e muita alegria com sorteio de brindes e muito forró, como é de costume nos encontros dos que participam do programa.
Falando à reportagem, a secretária de Ação Social, senhora Saúde Paiva, agradeceu o apoio do prefeito Dr. José Pinheiro Bezerra, que sempre teve muito carinho pelos programas sociais do município. "Hoje os programas sociais em nosso município funcionam de maneira exemplar graças à visão social que tem o nosso prefeito, pois sempre dedicou muita atenção, o quem tem sido fundamental para a execução dos mesmos.
Toda a nossa equipe trabalhou muito para poder realizar de uma maneira muito significativa as homenagens às mães que participam dos nossos programas. Acredito que conseguimos realizar com todo carinho juntos aos seus familiares as homenagens merecidas a todas as mães", enfatizou a secretária.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: