quinta-feira, 22 de maio de 2008

Extra oficial: Bebê de 90 dias é violentada sexualmente na Região do Médio Oeste

São coisas que agente pensa que só acontecem com os outros bem longe daqui e nem gostamos de anunciar essas noticias pois é muito triste e difícil de se acreditar.

Entretanto, não podemos nos calar diante de tamanha barbárie, e esperamos uma solução de imediata por parte do Conselho tutelar e o Ministério Publico já que só a policia não dar de conta só.

Informamos ainda que estamos "estarrecidos" com a monstruosidade de um pai (?????) que dilacerou os órgãos sexuais de uma recem nascida de apenas 3 meses de idade, na região de Apodi(RN) ou cidades vizinhas pois são informações extra-oficiais, dai não se sabe a origem da Cidade.

Onde tem fumaça tem fogo, e Informações vinda de pessoas que trabalham no Hospital Regional Hélio Morais Marinho de Apodi, é que deu entrada a essa criança para primeiros atendimentos e transferida para Mossoró e agora tá internada no Hospital Maria Alice Fernandes, na zona norte de Natal, esse bebê de apenas 90 dias de vida estuprada pelo próprio pai.

A violência foi tamanha que revoltou os profissionais de plantão por onde essa criança passou, e quadro clínico de saúde dessa criança é bastante difícil pois ela está frágil e apresentava sinais de desnutrição. A cirurgia reparadora será hoje. não sabemos o paradeiro do pai "monstro" .

Vamos apurar esse caso.

Nenhum comentário: