quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tribunal de Justiça do RN está solidário com desabrigados


Nem só de sentenças vive o Tribunal de Justiça. Hoje o Fórum Distrital Varela Barca, localizado na região norte de Natal, foi palco do gesto solidário de alguns magistrados e servidores que, sensibilizados uniram esforços com o objetivo de amenizar a situação de centenas de famílias norte-rio-grandenses desabrigadas com as enchentes.


Com a presença dos dos juízes Conrado Filho, Gabriel Maia e Assis Brasil, dos promotores Benilton Lima e Henrique César e dos assistentes Theresa Raquel e Marcelo Negreiros, a juíza Lena Rocha, diretora do Fórum, entregou 130 cestas básicas ao Presidente do Armazém da Caridade, Manoel Lopes que coordena a campanha SOS RN.


A ação faz parte do Projeto "Cidadania Plena", do Programa "Caminhos da Justiça", criado para colaborar com pessoas em situação de risco.

A Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte /ASMARN com o apoio da Esmarn e do TJRN também aderiu à campanha em socorro as vítimas da enchente e está com postos de arrecadação nos Fóruns e Comarcas de todo o Estado.


Nenhum comentário: