terça-feira, 20 de maio de 2008

Provas para os candidatos a vereadores estam vindo

O TRE já deveria realizar as prova para testar o grau de instrução dos candidatos a vereadores do interior do Estado do Rio Grande do Norte.
Tem cada um que se diz ser candidato que nós ficamos analisando o que ele pensa do cargo de legislativo, acho que nada?
Teve um que me encontrou essa semana e disse que era candidato a vereador e já foi me informando quantos votos ele tinha.
Ele disse, " a minha família é muito grande, pela parte de meu pai tenho 11 tios, e pelo lado de minha mãe tenho 7 tios que somando tudo tem uns 160 votos, no meu emprego eu consigo uns 80 votos, no meu bairro já que o vereador que lá representa tá muito fraco esse ano eu consigo uns 120 votos e tem a minha associação que eu participo que me arranjão uns 40 votos".
Eu disse, primeiro você não tem estudo para ser candidato a vereador, nem você tem recursos financeiros pra bancar uma candidatura, já tem um vereador seu primo que conta com esses mesmos votos para sua reeleição, e votos, meu amigo, quebra mais que arroz de terceira, e os seus votos não passam de 60 e ponto final.

Nenhum comentário: