segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sesc e Senac lançam campanha de combate à corrupção

O Procurador-Geral de Justiça, José Augusto de Souza Peres Filho, participou na última sexta-feira (16), no auditório do Sesc, no Centro de Natal, do lançamento da campanha de combate à corrupção para os alunos do sistema Fecomercio do Rio Grande do Norte.

Na solenidade, que contou com a participação do Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (Fecomercio RN), Marcelo Fernandes de Queiroz, dos diretores Regionais do Sesc, Marconi Marinho de Figueiredo, e do Senac, Laumir de Almeida Barreto, entre outras autoridades, foram distribuídas cartilhas da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?" aos alunos.

O objetivo da campanha é o de buscar reduzir a impunidade nacional, cobrando efetiva punição dos corruptos e corruptores, educando e estimulando as novas gerações para a construção de um Brasil mais justo.

A campanha "O que você tem a ver com a corrupção?", encabeçada pelo Ministério Público do RN tem o Sistema Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, Sesc e Senac) como parceiro. A campanha foi apresentada a um grupo de aproximadamente 500 alunos.

Nenhum comentário: