sexta-feira, 23 de maio de 2008

Morre o maior investidor de imoveis do Médio Oeste

Foto: FG News

A cidade de Felipe Guerra ontem não dormiu com a perda irreparável de um ilustre cidadão, querido e amado por todas as pessoas que o conheciam.


O Sr. Fladilson, como era mais conhecido por todos, era um grande investidor de imóveis em toda Região Oeste Potiguar sofreu um grave acidente e estava internado no hospital Wilson Rosado em Mossoró em estado grave.


O acidente ocorreu no inicio da noite na avenida mirasselva, que é a principal via de tráfego de veiculo daquela cidade, por se encontrar bem asfaltada. Só que essa avenida tem uma mão dupla e com varias entradas que dão acesso para muitas ruas e também existem muitas plantações de árvores em jarros grandes em toda extensão da avenida que tira a visão dos motoristas e todas as semanas acontecem vários acidentes.


Fladilson pilotava uma moto e bateu violentamente em um "Jeep" que puxava um paredão de som e vinha no sentido contrario mas entrou para o lado que vinha a moto, em uma rua que dá acesso ao estádio de futebol, e o choque foi de tamanha violência que o corpo do piloto voou por cima desse paredão, batendo com a cabeça no asfalto.

Ontem ele foi transferido para Natal, coisa que ainda não tinha ocorrido pois o mesmo corria risco de morte, mas na entrada do Hospital em Natal, sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.


Fladilson deixa esposa, muitos filhos, parentes, amigos e uma prestação de serviços em varias cidade do interior e na capital do nosso estado. Ele era proprietário de um lindo hotel e varias residências de luxo na cidade de Felepe Guerra, outras em Apodi e Mossoró.


No outro domingo a família de Fladilson foi assaltada em sua residência na cidade de Felipe Guerra, mas ele se encontrava na cidade de Apodi na ocasião do assalto, onde até o prefeito daquela cidade também foi assaltado pois ia chegando na casa de Fladilson e foi rendido pelos assaltantes.

Nenhum comentário: