sexta-feira, 16 de maio de 2008

(Coisas de Pobre) Piscina Tone

Piscina Tone é uma das atividades mais interativas da casa de um pobre. Também é uma das poucas diversões que é possível encontrar na casa de um pobre além de fazer mais pobres.


Quando uma criança ganha uma piscina de 1000 litros, ela costuma levantar sempre às 6 horas da manhã para encher a piscina e brincar de cocô boiando.


As crianças também costumam colocar seus vira-latas pulguentos dentro da piscina, para que eles aproveitem e tomem banho lá dentro, ou então chama a cambada de pirralhos de toda a rua para tentar nadar numa piscina onde a água bate nos nossos tornozelos.


No final do dia, quando não está toda furada e arrebentada, a piscina tem apenas 20 litros de líquido dentro, sendo: 70% de mijo, 20% água e 10% de coliformes fecais.

3 comentários:

nemias salvador disse...

Procure o que fazer. Com certeza você
tem algo melhor para contribuir com a melhoria da nossa cidade.
Ah... você já teve uma piscina de mil litros.

Anônimo disse...

A CADA DIA QUE PASSA, APARECEM MAIS IMBECÍS NA WEB, COMO VCS, É CLARO.QUE PROVAVELMENTE MAL DÃO CONTA DE SUAS MULHERES, E RESOLVEM FALAR MERDAS NA WEB.FALA SÉRIO !!!

jose ruben disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!