sexta-feira, 16 de maio de 2008

Concurso de auditor fiscal da Prefeitura de Natal

O edital do concurso público para cargos de auditor fiscal do tesouro municipal da Prefeitura do Natal foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira, 15, pela Escola de Administração Fazendária (ESAF), com o intuito de divulgar e estabelecer normas específicas para abertura das inscrições e a realização do concurso.

Quinze vagas estão sendo disponibilizadas para a área de auditoria e cinco vagas para a área de informática, sendo uma vaga em cada área destinada a pessoa portadora de deficiência. A escolaridade exigida é curso superior concluído, em nível de graduação, em qualquer área, reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

São atribuições básicas dos ocupantes de cargos de auditor as atividades de competência privativa de tributação, arrecadação e fiscalização, abrangendo encargos com programação, análise, execução, fiscalização, informação, arrecadação, auditoria, julgamento de processos fiscais e controle de tributos municipais, no âmbito da Secretaria Municipal de Tributação.

Conforme o edital, o pedido de inscrição do candidato será feito, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período entre 10 horas do dia 26 de maio e 18 horas do dia 16 de junho de 2008, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00, por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.
As provas provavelmente serão aplicadas no dia 17 de agosto de 2008, em locais e horários a serem estabelecidos. A remuneração é composta pelo Vencimento, mais Gratificação de Produtividade Fiscal, podendo alcançar até R$ 5.068,21.
O edital completo poderá ser acessado no site: www.natal.rn.gov.br/dom
Fonte: Prefeitura do Natal

Nenhum comentário: