quinta-feira, 3 de abril de 2008

Se rompe RN que liga Itau a Riacho da Cruz


A RN que liga a cidade de Itau a outras importantes cidades do Oeste Potiguar que são elas Riacho da Cruz, Umarizal, Viçosa, Portalegre, Martins, Serrinha dos Pintos, Olho d'agua dos Borges, Patu, Caraubas e o Estado da Paraíba, Rompeu hoje nas primeiras horas da madrugada.

O agricultor de Nome DEDEZINHO, que reside em Apodi, na saída para o balneário de nossa cidade, disse "Eu fui dormir ontem na casa de minha noiva lá num sitio próximo a Riacho da Cruz e ouvimos um grande estrondo e só fomos observar hoje quando eu vinha embora que o asfalto se partiu deixando uma fila de carro tanto de um lado como do outro sem poderem trafegar para seus destinos, ai eu deixei minha moto lá e vim pra Apodi trabalhar, mas tive que pegar 3 caronas até aqui". Também pudera lá choveu 165 mm.

É gente, e eu tive contato com o Dr. Florisvaldo da Emparn agora a pouco, e ele informou que "agora é que começou a chover, sendo que o mês de Abril vai ser assim até o final".

Agora ficou pior pra quelas bandas, pois a RN que liga Portalegrege a Pau dos Ferros também está interditado devido a queda de uma barreira prá cima do asfalto.

Nenhum comentário: