domingo, 27 de abril de 2008

Bandidos armados arrombam e assaltam vice-governadoria

Cerca de quatro homens armados de revólveres invadiram o prédio da Vice-governadoria, situado na avenida Salgado Filho na tarde deste domingo e depois de render os dois funcionários que faziam a segurança do local arrombaram um caixa-rápido e fugiram. Ainda não se sabe o montante que foram levados pelos ladrões.
A ação aconteceu por volta das 14h30 deste domingo. De acordo com o sub-tenente Revorêdo, um dos policiais que faziam a segurança do local, os bandidos invadiram o prédio e primeiro renderam o cabo Nascimento, colocando-o logo em seguida em um dos banheiros do local.
"Depois eles me chamaram e me renderam, também levando-me para o banheiro. Eles pediram calma e repetiam diversas vezes que só queriam o dinheiro do governo", explicou Revorêdo.
Ainda de acordo com o relato do sub-tenente, enquanto um bandido os vigiavam na porta do banheiro, um outro que estava com uma marreta quebrou o caixa-rápido. "Eles efetuaram o roubo e nos levaram para outro banheiro, dizendo que a gente ficasse lá por uma hora e depois podíamos acionar a polícia. Ousados, ainda afirmaram que faziam parte de uma quadrilha organizada, que tinha policiais e advogados, o que certamente deve ser terrorismo. Depois disso, eles abandonaram o local levando vários malotes com dinheiro", declarou o sub-tenente.
No prédio da vice-governadoria funciona também o do DER (Departamento de Estradas e Rodagens). O caixa rápido assaltado funciona na parte correspondente a vice-governadoria. Na fuga, os bandidos ainda levaram a arma pertencente ao cabo Nascimento. Depois de acionar a polícia, os dois policiais que faziam a segurança do local foram prestar queixa e fazer o Boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário: