segunda-feira, 28 de abril de 2008

Wilma assegura a Pinheiro que ponte será reconstruída urgente


No final da tarde de ontem sábado, 26 o prefeito de Apodi José Pinheiro Bezerra, fez contato via telefone com Lauro Maia, filho da governadora Wilma de Faria.


O prefeito relatou as dificuldades que a população local está enfrentando principalmente a comercialização de verduras, leites, à locomoção dos universitários que deslocam até Caraúbas, entre outras coisas, todos estes problemas por conta da queda da ponte em Sororoca.


Diante da preocupação do chefe do executivo local, Lauro se comprometeu em manter contato urgente com a governadora Wilma, sua mãe, para contar-lhe a situação emergencial que vive Apodi, por conta do problema.


Por volta das 19:00Hs de sábado, poucas horas depois, a governadora Wilma de Faria, ligou pessoalmente para o prefeito Pinheiro, onde ambos conversaram bastante sobre os problemas que a queda da ponte está causando a população.


Wilma agradeceu a Pinheiro a preocupação e informou que ainda não havia iniciado a reforma da mesma por conta que não sabia que a situação era tão grave, e trazia tantos prejuízos a cidade.


A governadora disse que já nesta segunda-feira, 28 mesmo enviaria uma equipe do governo para, analisar, e dá o ponta-pé inicial das obras da ponte em Sororoca.
Foto: Josenias Freitas com aperfeiçoamento do Apodi Baixo do Pano.
Fonte: Josenias Freitas. Valeu Josenias.

Nenhum comentário: