domingo, 20 de abril de 2008

O perigo da mosca Varejeira

É do nosso conhecimento que a mosca contamina nossa alimentação, pois elas sentam em sujeira orgânicas, fezes, animais putrificados e depois sentam na nossa alimentação e contamina provocando varias doenças, no mínimo uma disenteria.
O pior de todas é a mosca varejeira (mosca grande de cor azulada e faz bastante barulho quando voa), ela é agressiva, e ponhe vários ovos na alimentação quando está ficando ruim.
Nesse inverno a varejeira está invadindo a cozinha de nossas casas e pondo vários ovos na sobra de comida que fica em vasilhas em lima do fogão, prateleiras, armários, principalmente nas panelas com carne.
Pode prestar atenção na sobra de carne que ficou mal coberta que já está contaminada com ovos dessas varejeiras e rapidamente dentro de uma hora já se transformam no famoso "tapurú". Você nunca vai olhar a panela da carne depois de pronta, só faz esquentar e comer, taí o perigo pois na hora que você se alimenta está ingerindo as larvas da mosca.
Obs: Você sabia que quando uma varejeira está insistindo em pousar em seu corpo é porque tem uma contaminação naquele local, até mesmo internamente pode ser uma grande infecção.

Nenhum comentário: