Apresentador ficou em primeiro lugar no ranking da revista "Vip"
Silvio Santos está rindo à toa. O apresentador foi eleito a personalidade mais influente da história da televisão brasileira no ranking feito na edição de setembro da revista "Vip". Segundo a publicação, o ex-camelô fala como um homem do povo, características de um verdadeiro comunicador, o que contribuiu para sua colocação.
O segundo lugar ficou com o ator Lima Duarte, que estreou na TV em 1951 e desde então sua trajetória se confunde com a do veículo. Hebe Camargo ficou em sexto lugar. A madrinha da televisão brasileira deveria cantar na transmissão inaugural da TV Tupi, mas ficou doente e Lolita Rodrigues se apresentou em seu lugar. Hebe só veio a conquistar um lugar na televisão quando pintou o cabelo de loiro e ganhou um programa de entrevistas.
Xuxa, que estreou na Rede Manchete em 1983, ficou em nono lugar por ter revolucionado o visual das apresentadoras. Tarcísio Meira, o galã original das telenovelas, ficou em décimo, seguido por Chico Anísio e seus mais de 200 personagens inesquecíveis.
A lista segue com nomes como Antonio Fagundes (18º), Glória Pires (20º) e Luciano Huck (46º). Fernanda Montenegro (49º), a grande dama do teatro e cinema que só de quando em quando dá o ar da graça na telinha. Sabrina Sato, ficou em 50º, pois conseguiu sobreviver a era de celebridades momentâneas e fecha com Paulo Autran na 99ª posição. O falecido apresentador Bolinha foi o 100º colocado.
A revista ainda elegeu os melhores novos artistas. Entre eles estão as atrizes Mariana Ximenes e Débora Falabella, o humorista Danilo Gentili e a vj da MTV Penélope Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário