segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Começam inscrições para fiscais do Vestibular UFRN

A UFRN abriu nesta segunda-feira as inscrições para os interessados em trabalhar como fiscais no Vestibular 2009. As solicitações podem ser feitas até o dia 12 de outubro e serão realizadas exclusivamente pela internet.

Alunos de graduação e de pós-graduação e funcionários do quadro permanente da UFRN podem se inscrever. Para isso é necessário que os servidores tenham concluído o ensino médio e estejam em atividade na Instituição há pelo menos um ano.

Os alunos que desejarem participar devem estar regularmente matriculados no semestre 2008.2; ter cursado pelo menos dois semestres letivos na Universidade com o mesmo número de matrícula; não ter sido reprovado por freqüência em qualquer disciplina no último semestre e não estar matriculado no último semestre do curso.

As inscrições dos alunos são feitas através do www.sigaa.ufrn.br e as dos servidores no endereço www.sigrh.ufrn.br.

O resultado dos selecionados, os locais e horários de reunião com os coordenadores serão divulgados no dia 22 de outubro.

No dia 15 de novembro já está agendada uma reunião com os coordenadores e todos os fiscais. A aplicação das provas do vestibular será realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro

Nenhum comentário: