Uma enfermeira identificada como Antônia Piraídes de Souza, de 41 anos, teve o braço direito amputado após um acidente envolvendo a ambulância em que ela estava e um caminhão na BR-304, na manhã de hoje (24).
De acordo com o motorista da ambulância, que estava a serviço da prefeitura de Mossoró, o caminhão da empresa Progresso entrou na contramão. "Eu acelerei o veículo para evitar que ele me pegasse de cheio. Mesmo assim ainda fomos atingidos na roda.
Depois disso, perdi o controle do carro e viramos na pista", disse o condutor identificado apenas como Alberto, em entrevista na InterTv Cabugi.
A ambulância voltava de Natal com destino a Mossoró. Horas antes um paciente havia sido deixado no pronto-socorro Clóvis Sarinho.
Além do motorista e da enfermeira, o médico Lázaro Medeiros também se encontrava no veículo. Dos três, apenas a enfermeira teve ferimentos mais graves.
Ela foi encaminhada ao hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e foi submetida a uma cirurgia. Devido os ferimentos, Antônia teve que amputar o braço direito. As informações são da InterTv Cabugi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário