sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Flaviano intensifica contato com eleitores

APODI - Na reta final da campanha, o candidato do PC do B, Flaviano Monteiro, intensifica os contatos com o eleitor, cumprindo uma extensa agenda que inclui visitas a comunidades rurais, a bairros da cidade e reuniões com lideranças que possam render parcerias para concretizar seu programa de governo.

Ontem pela manhã, participou de café-da-manhã com verdureiros, no mercado público municipal, onde conversou com feirantes e expôs a sua proposta de recuperação, otimização e funcionamento do Mercado Público de Apodi, que funcionará como um centro de arte e cultura.

Os cafés-da-manhã estão sendo organizados pela comissão de mulheres, em comunidades rurais, assentamentos e nos bairros da cidade. "É a oportunidade que Flaviano tem para expor suas propostas àqueles eleitores que ainda não tinham sido visitados, além de ser um contato mais pessoal, num momento de descontração", analisa a psicóloga Inalda Silva, que faz parte da comissão.

Até o final da campanha está previsto a realização de eventos desse tipo nas comunidades rurais que ainda não foram visitadas pelo professor Flaviano Monteiro e o seu vice, José Maria, além de ruas de Apodi, onde os moradores fazem questão de oferecer a recepção aos candidatos.

Fonte: Gazeta do Oeste.




Um comentário:

Anônimo disse...

FLAVIANO,VOCE CONQISTOU O MEU VOTO PELA DIFERENÇA DE PLANFETAGEM QUE VOCE REALIZOU EM RELAÇÃO AO PMDB,DECIDIR REALMENTE QUE VOCE É O NOVO PARA O NOSSO APODI.