quarta-feira, 24 de setembro de 2008

MARIDO DE MICARLA, MIGUEL WEBER, BATE NA GOVERNADORA WILMA

O ex-auxiliar da governadora Wilma de Faria , jornalista e marido da candidata Micarla de Sousa, Miguel Weber, continua criticando a governadora Wilma de Faria em seu programa na rádio 95 FM.
Hoje, ao fazer críticas a saúde, Miguel relembrou a Operação Hígia, onde o filho da governadora Lauro Maia, foi preso.
Ao final mandou um recado: "Me deixem cumprir com o meu papel de jornalista pois tenho direito. E estou dizendo tudo baseado no inquérito da Polícia Federal.
É a Polícia Federal quem apurou e estou falando baseado no que diz a Polícia Federal", concluiu o marido da candidata.
Sim, tem mais um detalhe: Miguel Weber pediu para a governadora administrar o Estado ao invés de ir fazer política no interior.........

2 comentários:

Antonio Bastos disse...

E o RN é só Natal agora? Nós do interior tb temos direito.

Marianne disse...

concordo!
O RN é só Natal agora?
responde essa!