quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mulher é vítima de assalto armado pelo cunhado em Natal

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto seguido de seqüestro, na tarde desta terça-feira (06), no centro de Natal, numa ação planejada pelo próprio cunhado.
Ela é funcionária de um condomínio no município de Touros e viajou à capital na companhia do cunhado, Juliano Alves, 28 anos, para sacar um dinheiro que seria o alvo do plano. A polícia acabou evitando o crime e prendendo Juliano e um comparsa, Hudson dos Santos, de 29 anos.

O dinheiro seria utilizado para pagar funcionários do condomínio onde a vítima trabalha. Após retirar R$ 8.700 na agência bancária, ela e o cunhado voltaram ao carro e foram abordados por homem armado que entrou no veículo exigindo o dinheiro do saque. O assaltante era na verdade comparsa de Juliano Alves, segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Ainda segundo o Ciosp, um popular gritou ao perceber que se tratava de um assalto. Uma viatura do 1º Batalhão abordou o veículo e prendeu Hudson da Silva com o revólver na mão. Depois, a polícia descobriu que Juliano ALves também tinha participação no crime. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Sul.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário: