segunda-feira, 1 de março de 2010

Deu no Blog " Xeleleuzinho"

Vejam uma matéria que encontrei no Blog Xeleleuzinho da cidade de Natal (RN), publicado no dia 24 de fevereiro desse ano.

A matéria diz assim:

Fiquei sabendo que em Apodi um delegado foi demitido por que cumpriu uma determinação judicial que mandava prender o irmão de um vereador.

De acordo com o deputado Getúlio Rego, o vereador apoia Lauro Maia que imediatamente mandou exonerar o delegado.

Uma segurança que recebe ordens de Lauro Maia não é nada boa.

Escrito por Rodrigo Alves 24/02/10 às 08h41 em:
http://xeleleuzinho.zip.net/arch2010-02-21_2010-02-27.html#2010_02-26_09_41_54-138727504-0

5 comentários:

Anônimo disse...

´´E amigo do Kero Agua
voltamos aos anos 70 époa do coronelismo. Imagine se esses politicos ainda governasse nossa cidade. UI....................

Funcionario (PMA) disse...

Esse assunto foi muito bem esclarecido na sexta passada no programa de Fabio com o proprio delegado e o tio do preso.E o delegado disse abertamente q esse assunto não tem nada a ver com a saida dele.Olhe bem q é outra historia bem diferente, será que pode ter sido um ou dois chefões de Apodi q mandaram atraves de um tal deputado federal q mandou tirar o delegado?

(Tem comentarios q foi pq o delegado prendeu o filho do prefeito klinger e ai ...)

Anônimo disse...

o delegado foi demitido porque?ele disse em radio outra versão,ate porque eider,voce não é criança e sabe queo delegado cumpre ordem judial,e a discursão do delegado como filho de uma politica grande da cidade?antes do carnaval?voce não sabe comentar?essa sua versão é reparada por quem?esta dando uma de papagaio,iguais da radios apodienses em parte.

geraldo disse...

a versão não é essa,primeiro falta de apoio por parte da prefeita,segundo o proprio delegado disse em conversa no program a hora do povo QUE FOI FILHO DE POLITICO GRANDE.a verdade foi a discursão vespera do carnaval,apodi sabe ecomenta.evocecaro redator inventa.

Anônimo disse...

Se nobre vereador tivesse o poder de tirar um delegado através da política, com ceteza o irmão não estaria preso, só teria bastado um telefone para soltarem e o mesmo aguardar o julgamento em liberdade...Só podia ser uma pessoa que não conhece Apodi pra fazer um comentário tão absurdo, agora o real motivo, dito pelo próprio delegado, ninguém fala...Vão ter o que fazer..