sábado, 27 de março de 2010

Ex-prefeito de Campo Grande é assassinado


Ex-prefeito de Campo Grande, Antônio Veras foi executado no final da tarde de ontem em uma emboscada quando chegava à sua fazenda, situada no sítio Divisão, em Campo Grande.

Dois homens que faziam a segurança da vítima, ainda não-identificados, também foram assassinados. Segundo a polícia, mais de 100 tiros foram disparados. Mais informações no Mossoroense.

Um comentário:

Folha Potiguar disse...

COMUNIDADE EM DEBATE COM O BEL.JOEL CANELA.

DISTRITO DE SANTANA - Hoje no comunidade em debate da Fm Liberdade com o Bel.Joel Canela,Programa Veículado ao meio dia, presença do Secretário Municipal de Cultura Felipense Ducivan Fernandes. o Apresentador fez comentários acerca da Politíca estadual como Também Municipal; e lamentando que ainda as pessoas votavam pelas cores,dizendo-se confiante num Futuro bem Próximo a Sociedade Evoluir;e votarem Realmente em Politicos Comprometidos com o Bem comun. o convidado Ducivan Fernandes Falou do Projeto Abelhar,como também da Banda de Forró Ferruado,Dizendo-se Lisongeado em Fazer este Trabalho em Felipe Guerra,Pois;Tinha Amor no que Fazia; e Comprometendo-se com o Apresentador Bel.Joel Canela;que viria em outro Programa Falar Sobre os Trabalhos da Sua Secretária; e Ainda que Tinha todo o Desejo de Ajudar a Fm Liberdade,pois;Sabia Como era Díficil a Manutenção de uma Rádio, e Estava Disposto No Aniversário da FM,no mês de Junho do Corrente em Fazer uma Parceria com a Banda de Forró Ferruado;Tocando Aqui No Nosso Distrito. no Final do Programa o Apresentador em Parceria com o convidado Fizeram 01(uma) Doação de uma Cesta Básica a Agricultora Maria de Chico Cardoso do Conjunto Chiquinha Leite,Felipe Guerra-RN.

BLOG SANTANA NOTICIA.