quarta-feira, 24 de março de 2010

Minha primeira postagem à dois anos.

Apresento aqui minha primeira postagem que foi do carnaval de 2008 e o curioso é que não foi muito diferente do carnaval desse ano. Vejão a postagem:

Carnaval sem chuva



Terminou o carnaval e a chuva não chegou pra molhar o folião, e é porque os meios de comunicação informaram que tínhamos muita chuva no final do mês de janeiro e no inicio do mês de fevereiro.

Se alguém tomou banho até sem querer foi do caminhão do bloco dos AGRAXANTES e da pipa do trator do KEROAGUA.

Da próxima vez vamos rezar mais para são Pedro abrir pelo menos uma torneirinha no final das tardes do carnaval do ano de 2009.

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Postado por KeroAgua às 20:54

Nota do Blog: Nosso blog já completou dois anos de existência e hoje já chegamos a 200 mil acessos e nesse momento só queremos agradecer aos nossos leitores que todos os dias tiram um tempinho para ficarem mais informados.

Já falei algumas vezes em aposentadoria aqui mas dois anos de postar não cansaram. É claro que valeu a pena pois aqui fiz amigos, fiz desafetos (em quantidade muito menor, quero crer), participei do dia a dia de vocês e diverti meus três -talvez quatro- leitores, irritei alguns idiotas, errei e acertei a mão, recebi comentários não raro melhores que meus textos, fui bem entendido, mal entendido, meti-me em brigas erradas e brigas certas mas deu certo.


Só estou mais satisfeito porque não faço uma postagem por dinheiro não faço propaganda de nenhuma loja, não sou jornalista nem locutor de rádio, não sou funcionário público nem privado mas sou curioso dessas paginas virtuais. Defendo a todos esses profissionais da imprensa e acho que só seriam mais merecidos aqueles diplomados.

Nenhum comentário: