quinta-feira, 18 de março de 2010

175 anos de Emancipação de Apodi

Na comemoração dos seus 175 anos de Emancipação Política da cidade de Apodi não teremos a presença da banda "Aviões do Forró" mas teremos outras atrações a ser realizada no próximo dia 23 de março.

A cada ano a programação cultural muda para essa comemoração. Nesse ano o bolo aumentou 10 centimetros (de 17,40mt para 17,50mt) colocado a disposição da população no centro da cidade.

A programação terá inicio em 20 março no Clube da Água Mineral com a participação da 1ª Maratona da Emancipação na Pista de Motocross Senador Dario Pereira, com uma premiação de R$ 3.330,00, do 1º ao 10º lugares, ofertada pela Prefeitura do Apodi.

Já no dia 23 a festa começa com Alvorada, às 5h, com Bandas de Músicas de Apodi e municípios convidados como Caraúbas, Campo Grande, pau dos Ferros e vários outros do Médio e Alto Oeste, as bandas vão sair de pontos estratégicos dos bairros e vão percorrer varias ruas parando no centro de Apodi.

O dia 23 de março será uma data de muita movimentação com atividades esportivas, apresentações culturais, religiosas com um ato ecumênico, queima de fogos e outras atrações.

2 comentários:

rivelino disse...

e haja paõ e circo,a roma antiga perderia para a formula apodiens de enganar o seu povo.

Anônimo disse...

realmente a nossa prefeita,a qual votei,é uma decepção...se não fosse o dinheiro do governo estadual e federal em obras em apodi,meu deus,mais dor de barriga não dar só uma vez não.