sexta-feira, 26 de março de 2010

FILHO FERE DE MORTE O PAI E DEGOLA A MÃE.

Continua foragido o homem acusado de ter matado e decapitado a mãe com uma foice durante uma discussão na manhã do último domingo (21) no município de Uauá, há 443 quilômetros de Salvador, no nordeste do estado.

José Gilmar Santos do Nascimento, de 24 anos, teria fugido com a cabeça da vítima. Segundo informações da Delegacia, o homem seria usuário de drogas e sofria de problemas mentais.

Durante uma discussão na Fazenda Matrona, zona rural de Uauá, o homem teria pegado uma foice e machucado o pai nas costas. O irmão de 13 anos, que acompanhou a briga, fugiu pelos fundos da casa.

A mãe do acusado, Maria de Fátima Santos Nascimento, 54, teria tentado acalmar o rapaz. Ela foi ferida no rosto e caiu no chão. Transtornado, José feriu a mãe no pescoço e golpeou até decepar a cabeça da vítima. Após cometer o crime, o acusado fugiu.

A polícia realiza buscas para localizar o rapaz. A polícia civil de Uauá encontrou hoje a cabeça de Maria de Fátima Santos Nascimento, 54, que foi decapitada com uma foice pelo filho José Gilmar Santos do Nascimento, 24 anos, no último domingo (21).

FONTE: Blog Sudoeste Policial. Mais informações no blog Por Trás das Grades.

Um rapaz de 22 anos que degolou a mãe e fugiu com a cabeça foi morto durante confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (25), em um matagal em Uauá (BA). Ele estava foragido desde a manhã de domingo (21), quando ocorreu o crime.

Nenhum comentário: