terça-feira, 23 de março de 2010

Criança foi raptada na maternidade de Apodi


Por volta das 07:30hs, na Maternidade Claudina Pinto foi constatado o rapto de um recém-nascido de três dias de vida do sexo feminino, de iniciais V. E, de um dos leitos daquela casa, na ocasião a mãe a senhora Iaskara Katayane Silva de Góis Benevides, 32 anos, residente na cidade alta de Felipe-Guerra/RN sentiu falta se sua criança no leito, logo em seguida a polícia militar foi solicitada ao local e as deligências começaram.

A acusada de praticar o sequestro é uma loira de cabelos amarrados, está grávida de 5 mêses e desde o domingo 21/03/2010 frequentava a maternidade.

Por volta das 13:30hs, após seis horas de angústia, a polícia militar conseguiu através de várias informações localizar a criança de apenas três dias de vida que havia sido raptada da maternidade Claudina Pinto, centro de Apodi-RN.

Os policiais se dirigiram até uma casa em construção nas proximidades da construtora BJ, no bairro lagoa seca, onde lá encontraram dentro de uma sacola de papelão a criança chorando no canto da parede, rapidamente esses policiais conduziram a criança para a maternidade, que de imediato foi examinada por médicos que constataram que estava tudo bem com a sua saúde da mesma. Uma Guarnição da Rádio Patrulha continua em diligências na tentativa de localizar a autora desse fato.

Já se encontra detida a pessoa de MARIA DAS GRAÇAS SOARES GOMES, 31 anos, residente na rua Adrião Bezerra 259 - Bairro Lagoa Seca. A mesma é acusada de raptar um bebê da Maternida de Apodi na manha de hoje (23).

A acusada que aparenta sofrer de problemas mentais insiste em dizer que a criança é dela. Diante do fato ela responderá por sequestro e cárcere privado. Com informação no blog Por trás das Grades.

Um comentário:

Anônimo disse...

otima administração,var la e veja a super segurança durante o dia,a otima administração que lá se implantou,que tristeza,nem os recem nascidos escapam,que deus proteja o restante.