quinta-feira, 18 de março de 2010

O corpo fala

- Ah, eu não sacrifico o meu prazer por nada! Essa frase vale por esta outra: “Ah, eu não quero ser nada na vida…”. É a mesma coisa.

Todos precisamos de cuidar da imagem do corpo como quem cuida da embalagem de um produto lançado no mercado para fazer sucesso.

As embalagens fazem parte das atrações de um produto. O que mais se vê, todavia, nos locais de trabalho e nas ruas é gente vulgar, mal vestida, menos por pobreza que por mau gosto, por querer andar na moda.

As mulheres com argolões nas orelhas, sapatos de plataforma que as deformam a imagem, barriga de fora, cabelões soltos e sem graça, descuidadas, enfim. Os homens, maioria, saem de bermuda, tênis sem meia, bonés, tatuagens à mostra, camisetas cavadas, do mesmo modo, vulgares.

Quem quer ser alguma coisa na vida, começa por cuidar da imagem do corpo como quem cuida da embalagem de um bom produto. O corpo fala. E denuncia… Quem disse isso foi o Jornalista Carlos Prates.

Nota do Blog: Se cuidar da imagem torna um homem em cidadão eu estou fora! O que vale nesse mundo capitalista e o que mais preocupa está na mente e no bolso do homem e não na aparência bonita, mentiroso, burro, liso e caloteiro.

Nenhum comentário: