segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tempo fechado para lideres políticos estaduais em Apodi

Quem tiver pensando em dar uma passadinha em solo apodiense para apoiar seus candidatos...é bom pensar duas vezes.

Magoada pelo registro de uma série de derrotas recentes, encabeçada pela perda do núcleo da Ufersa, a sociedade local encontra-se inconsolável e quem tem dedicado tempo para conversar com os apodienses...tem saído da cidade de saia justa.

Primeiro foi o senador Garibaldi Filho, que carregando a pesada imagem de traidor no caso Ufersa, teve dificuldade de encaixar o discurso diante da fanática nação bacurau. Ontem...foi a vez da governadora Wilma de Faria passar por momentos difíceis na cidade de Apodi.

Wilma iniciou o discurso estranha...com pouca empolgação...buscou dar conteúdo...em alguns momentos gaguejou, o cenário não favorecia.Falou ter feito muito por Apodi, e ouviu em meio ao silêncio algumas vaias. Fazer o que?

Wilma conseguiu vencer pela paciência. Mesmo com dificuldades para encaixar o discurso, a governadora renovou o fôlego, e resolveu jogar para a torcida...mesma tática adotada por Garibaldi.

Se o povo não andava muito satisfeito com a prestação de contas...a saída se volto para enaltecer os donos da festa.

Wilma conseguiu empolgar o público ao afirmar que Simão foi iluminado para apoiar Flaviano e Zé Maria. Pronto...ai o povo reagiu bem.

Para não deixar Apodi em branco... a governadora fez um desabafo...que acabou sendo bem absorvido pelos presentes.

Wilma ganhou pela emoção.

Fonte: Giro Pelo Estado
.

Nenhum comentário: