segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Rasgar a Constituição Federal.

Chegou o fim do mundo, pode acreditar. Ontem um canal de televisão teve a ousadia de transmitir uma reportagem, e hoje cedo repetiu a dose, de Fernandinho Beira Mar, o mega-traficante mais perigoso do Brasil .

Entre as revelações, o preso mandou rasgar a Constituição Brasileira e ainda desqualificar juízes e promotores.

Só faltou dá ordem de prisão ao jornalista. Indignado, Beira Mar não concorda com o regime de prisão ao qual está submetido.

É mole ou quer mais? Isso só acontece aqui no Brasil.

Valeu Beira Mar, mas não se preocupe pois um Professor aqui de Apodi já ‘rasgou’ a constituição diante dos vereadores e dos servidores do município, em momento de protesto, o jovem professor de história Ozório Filho, rasgou os livros da Constituição Brasileira e o Novo Testamento e ninguem ligou para tal coisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro colega primeiro quero dizer-lhe que acesso o seu blog todos dias e tenho muita admiração por alguns comentarios que voce o faz, mas quero dizer te que entre fernando beira e o professor o qual voce se referente existe uma grande diferença.
Apesar de não o conhece-lo, e nem tao pouco concordar com atitudes dele que são reprovaveis, anti sociais, enfim.
Eu creio que sendo professor deveria ter o minimo de respeito bom senso, não so para com a constituiçao como tambem para com as autoridades .

Att
Pedro