quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ANO NOVO DE NOVO E CONTINUA A MESMA COISA


Muitas são as razões pelas quais as pessoas passam a editar um blog. Cada qual tem lá os seus motivos pessoais.

No meu caso, em particular, tinha em mente mais de um objetivo. Primeiro, eu pretendia divulgar meus trabalhos feitos com perfuração de poços de água e apresentar sugestões de melhorar a qualidade da água que consumimos, a fim de observar a reação que eles viessem a causar nos leitores, mas terminei informado tudo que vinha pela mente e o cotidiano.

Em segundo lugar, tencionava compreender melhor como funciona a tal “blogosfera”, da qual ouvira falar mas compreendia muito pouco, pois só meus filhos eram quem dominavam esse negocio.

Em terceiro lugar isso para mim é um passa-tempo, e Deus me deu esse tempo para chegar até vocês e informar algo curioso pois sabemos que "O MUNDO É COMPOSTO PRA TUDO" até para informar alguma coisa para alguém, desde auxiliar num trabalho escolar para alunos e também informar alguma novidade para os nossos conterrâneos que moram fora de Apodi.

Finalmente, queria conhecer a opinião dos outros sobre os assuntos do cotidiano, usando a blogosfera como um meio de informação e também como formadora de opinião, e conclui que em 60 mil acessos em menos de um ano sem ter propaganda e com pouca divulgação desse blog isso me traz muita alegria.

Como se vê, as metas estavam entrelaçadas e, na realidade, todas eram semelhantes em grau de importância.

O tempo passa rápido e posso dizer que aprendi muito com o KEROAGUA. Acredito que, nesse aprendizado que ainda faço, compreendi um pouco mais sobre como funciona a blogosfera, e fui obrigado a ficar informado diariamente para transmitir para vocês de tudo um pouco.

Desde que terminei minhas duas faculdades (ENGENHARIA AGRONOMICA E CIÊNCIAS CONTÁBEIS) eu estudava todos os dias em livros profissionais e revistas mas agora é na pagina virtual que eu encontro as facilidades para mim poder trabalhar.

Quando faço ligeira retrospectiva dos últimos oito meses, penso que valeu a pena cada instante porque entendi que somos quem exatamente somos e fazemos bem feito apenas aquilo que procede do nosso mundo interior, mesclado pelos valores pessoais.

Por isso, tudo o que o KEROAGUA deseja, é que prossiga inspirando bons pensamentos, retratando os valores verdadeiros da vida e proporcionando imenso bem estar àquele que o honre com a sua visita.

E você? Como começou a blogar? Por quê? Qual o objetivo do seu blog? Se quiser compartilhar a sua experiência conosco, faça-o na caixa de comentários.

Desejo a todos os amigos e leitores um ANO NOVO repleto de paz, amor e felicidades. FELIZ 2009.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero te dar os parabens por tudo, por toda essa trajetoria, luta que nao e facil.
Depois quero dizer te que assim como eu tem muitos Apodienses que moram foram como e um caso, e tem a necessidade de ter essas informações, o que esta se passando ai, por isso meu caro conterraneo voce presta um enorme serviço a essa comunidade de migrantes.
Quando acesso o seu blog mato um as saudades que sao muitas .
UM FELIZ ANO NOVO PARA VOCE E A TODOS OS SEUS ENTE QUERIDOS.

PEDRO SOROCABA SP