sábado, 13 de dezembro de 2008

Em pleno século XXI falta água na terra da água

Água nós temos nos quatro cantos do Rio Grande do Norte falta um bom gerenciamento por parte de quem faz a distribuição.

A Caern que é a principal causadora de vários transtornos por falta de água em nossas residências é que ainda precisamos "flagrar" uma comboio de carroças e carros pipas abastecendo nossas casas e ainda vem a conta pra pagar no fim do mês.

A única solução é privatizar essa empresa para retirar as bundas dos aloprados das cadeiras de seus escritórios e ir para as ruas trabalhar no gerenciamento dessa matéria prima que tanto falta para a humanidade.

Não adianta mandar água das barragens, açudes e poços sem ter um bom gerenciamento na distribuição do precioso liquido.

Pense numa coisa ruim é um ser humano passar varias horas da madrugada esperando cair uma lata dágua em sua torneira para abastecer sua residência e ter que esperar mais outra lata dágua na semana que vem.

A cidade de Rodolfo Fernandes só vai a conta, água que é bom nada, a que chega lá, de 8 em 8 dias é de um açude poluído. Isso é uma vergonha para nós mesmo, a culpa é nossa, cadê que falta água num "sem terra organizado". Lá eles mandam em tudo e em todos, até em Lula eles mandam, se não forem atendidos, acontece logo a "fumaça preta" que é a queima de pneus nas BR do nosso país.

Nenhum comentário: