terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O Homem Sanguessuga ou Carrapato.

A sanguessuga é um anelídeo que se alimenta de sangue de outros animais (hematófago).

Alimenta-se do sangue das suas vítimas. Pode ingerir uma quantidade de sangue 10 vezes superior ao seu próprio volume.

Ao aderir ao corpo do ser vivo de que se alimenta, segrega um anticoagulante que leva o sangue a circular sem estancar.

O Carrapato é um ectoparasita hematófago, responsável pela transmissão de inúmeras doenças.

O Homem sanguessuga ou carrapato se alimenta de dinheiro do seu hospedeiro, deixando-o fraco ou levando a morte depois de sugado.

Esse saguessuga ou carrapato faz de tudo para atrair seu hospedeiro. Faz investigação de quanto sangue (dinheiro) tem sua presa, promete mundos e fundos, junta-se a ela "de vagarinho", conquista a família e se casa.

Enquanto a presa tiver sangue ele está lá, fiel, amável, bonzinho com o sogro, com a sogra, comanda uns cinco "BABÃO" prá dizer que ele é bom, direito e honesto.

Quando a presa fica fraca sem sangue (dinheiro) pois a alimentação da presa se acabou, o saguessuga ou o carrapato procura outra presa com sangue novo e com estoque bom de alimento para sustentar essa presa e consequentemente esse parasita.

O mundo é composto pra tudo e em Apodi não é diferente. Aqui tem vários homens (e mulheres) sanguessugas e carrapatos.

Temos exemplos de homem que tomou a mulher de outro, pois ela tinha uma fonte de alimentação boa, se casou, construiu um lar e depois que sugou todo dinheiro (sangue) da família dela pois se acabou a fonte de alimento (dinheiro) ele deu uma rasteira em todos, meteu o pé na bunda dela, arrasou com a moral de toda a família e partiu pra atacar outra presa.

É o que eu sempre digo "O MUNDO É COMPOSTO PRÁ TUDO" e sempre avisei que "AQUELE CARA NÃO PRESTA", ele não tem coração, nem família (pai, mãe, irmão, primo, filho com outra mulher) ele tem, e se tem nunca apresentou a sociedade apodiense, pois tem vergonha.

Nenhum comentário: