quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Prefeito de Santa Luzia se mata dentro da CGE

O Hospital Unimed, de João Pessoa, confirmou por volta das 18h15, a morte do ex-deputado estadual e atual prefeito de Santa Luzia, o médico Antonio Ivo de Medeiros (PSDB), de 65 anos.

Ele atentou contra a própria vida atirando no peito na tarde desta terça-feira (16) dentro de uma sala que serve ao secretário-adjunto da Casa Civil do Estado, Silvestre Almeida, na sede da Controladoria Geral do Estado (CGE), em João Pessoa.
A CGE ocupa o prédio da antiga Agência Epitácio Pessoa do Paraiban.

Não há informações claras sobre as circunstâncias, motivos e momentos que antecederam o ato de Antônio Ivo, inicialmente e vagamente atribuído ao extremo nervosismo que aparentava ao chegar ao local.

Nos bastidores, comenta-se que o suicídio estaria relacionado a dívidas que Antônio Ivo teria contraído em jogo ou em razão de desorganização das finanças pessoais e domésticas.

A Polícia Militar foi chamada ao local e uma ambulância, supostamente do Samu, teria socorrio Antônio e o levado para o Unimed, onde recebeu atendimentos de urgência que não foram suficientes para salvá-lo.

Antônio Ivo exercia o seu segundo mandato como prefeito de Santa Luzia. O primeiro, no começo dos anos 80, terminou com a sua cassação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Ele não tentou a reeleição para um segundo mandato, porque tinha um acordo político com o grupo do senador Efraim Morais (Dem), através do qual cederia a vez para o deputado Ademir Morais, eleito em outubro último.

Fonte: Correio da Paraíba

Nenhum comentário: