terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tem Prefeito cara de pau mesmo !.

Tem muitas cidades desse Brasil à fora que seus representantes estão tentando uma reeleição e muitos deles merecem permanecer nos seus cargos, muito embora que já é comprovado que não fazem nada no segundo mandato.

Alguns prefeitos estão com suas contas em dia, tudo que ficar devendo para o outro mandato estará de acordo a Lei da Responsabilidade Fiscal, ou seja, fica devendo mas deixa saldo em conta corrente para quitar essa divida.

Sou Bacharel em Ciências Contabeis e não conhecia uma conta que certas prefeituras deixaram suas dividas contabilizadas na conta "DIVIDA FUNDADA" OU "INFUNDADA" OU "SEM FUNDAMENTO" e até hoje eu não conheço onde está essa conta e si um dia essas prefeituras ainda vai quitar essas dividas.

Tem outros tipos de prefeitos que tem muito mais coragem. Devem e não negam e nem pagam mas pede seu voto para reeleição. É muita cara de pau mesmo. Eu até que acho engraçado o cara de pau querer me enganar NOVAMENTE, não dar né!

No meu entendimento si uma pessoa for enganada uma vez é inocente mas si for enganada novamente é BURRA. Tó fora.

Nenhum comentário: