quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Campanha pra lá de engraçada

Sem gastar uma pataca furada, o candidato a vereador, Chico Guerreiro (PC do B de Carnaubais) realizou uma grande mobilização política.
Foi no domingo passado, quando seus amigos da região, principalmente de Assú - simpatizantes de sua candidatura - vieram manifestar solidariedade a sua luta para chegar a Câmara Municipal.

A festa começou com uma grande carreata na comunidade de Vila Nova e veio até a cidade, onde o Guerreiro fez seu discurso. Com jeito simples e humilde, o jovem candidato não escondia a emoção.

Antes, na parte da manhã, já tinha realizado um passeio ciclístico pelas ruas de Carnaubais. Sucesso total.

Guerreiro diz que seu sonho é ser vereador e acredita que vai realizá-lo. ‘Minha candidatura é pra valer’. Afirma ele, deixando claro que não está brincando, como muitos ainda pensam.

Diz ser totalmente contra a compra de votos. E assim vai conquistando seu espaço.

Em Carnaubais, onde Chico Guerreiro nasceu e criou-se vendendo picolé, sua candidatura virou sensação pela maneira irreverente de fazer campanha. Montado numa bicicleta ele já percorreu várias comunidades atrás de voto.

No momento o Guerreio está andando a pé. O pneu de sua bike estourou e algumas peças precisam ser trocadas. Ele aguarda doação já que seu dinheiro ta curto. Mas não desanima.

Acredita que algum amigo vai lhe ajudar no conserto da bike. Quem desejar fazer a doação, o número para contato é 9952-5062. Pense numa baixaria.
Fonte: Toni Martins

Nenhum comentário: