domingo, 31 de agosto de 2008

Flaviano Monteiro faz comício histórico na Praça Robson Lopes

O prof. Flaviano Monteiro realizou na noite desse sábado a maior concentração política já vista na história do Apodi, segundo os seus organizadores, que contou com a presença da governadora Vilma de Faria e ainda do ex-prefeito Simão Neto.

Vilma mandou recado para seus outros aliados na cidade dizendo que ainda vai fazer com que todos subam no palanque do professor Flaviano Monteiro, e que ao contrário do que diziam alguns que ela não viria pra cidade, ela estava ali para mostrar que tem candidato em Apodi e que o seu candidato era Flaviano Monteiro.

O prof. Flaviano Monteiro aproveitou a presença da governadora para fazer cobranças ao governo e mostrar a indignação dos apodienses com a paralisação de alguns obras, como o saneamento, a ponte da Sororoca, o Terminal Turístico da Barragem de Santa Cruz e ainda a estrada que dá acesso ao local.

O ponto mais defendido por Flaviano foi quanto à UFERSA, aproveitando a presença do reitor Josivan Barbosa e diante dos milhares de jovens que estavam na praça, o professor pediu empenho de Vilma para trazer a Univerdade para Apodi.

Foto: Do site oficial da campanha de Flaviano Monteiro.
Fonte: ApodiBaixo doPano


Nenhum comentário: