quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Com lideranças estudantis, Gorete Pinto lança Plano de Governo nas escolas de Apodi

Acompanhada de líderes estudantis e professores, Gorete Pinto (PMDB), candidata à Prefeitura do Apodi pela Coligação Unidos por Apodi (PMDB, PRB, PMN, PP, PPS, PSDB, DEM), está lançando o seu Plano de Governo em todas as escolas do município.

A campanha de Gorete Pinto tem sido intensificada tanto na cidade quando na zona rural, mas a sua programação para esta semana contempla a classe jovem com apresentação do Plano de Governo nas principais escolas da cidade, como a Escola Professor Antônio Dantas, Gerson Lopes, Ferreira Pinto, Maria Zenilda Gama, dentre várias outras.

Nas visitas, Gorete está apresentando aos jovens e professores seu Plano de Governo, que valoriza as questões relativas à educação, juventude, agricultura, turismo, saúde, infra-estrutura, meio ambiente, administração e planejamento, transparência administrativa e o controle social da gestão pública focando as ações no cidadão.Na tarde de ontem, quando encerrava visita à Escola Estadual Professor Antônio Dantas, a candidata Gorete Pinto agradeceu o apoio recebido e prometeu retribuir com a concretização das suas propostas que venham de encontro aos anseios da população de Apodi.

"Me preparei bastante para este momento. Sempre fiz política pensando em melhorar a vida das pessoas e como prefeita acredito que poderei, juntamente com toda sociedade organizada, dar a minha contribuição para fazer da nossa cidade um lugar cada vez melhor para se viver", afirmou Gorete Pinto, satisfeita com a receptividade que recebeu da classe jovem apodiense.Gorete também garantiu que a sua proposta para governar Apodi surgiu das informações colhidas junto à população em todos os setores.

"Moramos numa cidade maravilhosa sob todos os pontos de vista, mas precisamos cuidar melhor das pessoas, especialmente quando estamos falando das futuras gerações. Apodi precisa ter atendimento de excelência em setores como: Saúde, Educação, Meio Ambiente, e Desenvolvimento", concluiu.

EMPRESÁRIOS

O Plano de Governo de Gorete e Vandinho Marinho já foi apresentado à classe empresarial de Apodi. Em evento realizado semana passada na Escola Pequeno Príncipe, Gorete Pinto reuniu empresários e comerciantes e apresentou todas as propostas do seu plano de trabalho.

Fonte: Gazeta do Oeste
.

Nenhum comentário: