Os fabricantes de cigarros e produtos derivados do tabaco terão nove meses, para substituir as imagens e mensagens de advertência em suas embalagens e materiais de propaganda por novas, consideradas mais agressivas.
A determinação é válida não apenas para o cigarro, mas para todos os produtos fumígenos, inclusive charutos, cigarrilhas e cigarros de palha, entre outros.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Souza Cruz criticou a nova resolução. "O objetivo do Ministério da Saúde, apontado à época do lançamento das imagens, foi criar repulsa e aversão, o que para a Souza Cruz vai de encontro ao propósito final que é de educar e informar o consumidor.
Para tanto, a Souza Cruz acredita que as imagens deixam de lado qualquer cunho educativo."
A determinação é válida não apenas para o cigarro, mas para todos os produtos fumígenos, inclusive charutos, cigarrilhas e cigarros de palha, entre outros.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Souza Cruz criticou a nova resolução. "O objetivo do Ministério da Saúde, apontado à época do lançamento das imagens, foi criar repulsa e aversão, o que para a Souza Cruz vai de encontro ao propósito final que é de educar e informar o consumidor.
Para tanto, a Souza Cruz acredita que as imagens deixam de lado qualquer cunho educativo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário