quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Simão Nogueira passa a apoiar Flaviano Monteiro com respaldo de Wilma de Faria

Reviravolta no processo eleitoral do município. Ontem, o ex-prefeito Simão Nogueira Neto (PSB), que estava no páreo como candidato a prefeito, confirmou a desistência de sua candidatura e o apoio ao candidato do PC do B, professor Flaviano Monteiro. Antes dessa decisão, Simão e Flaviano, além de aliados, estiveram com a governadora Wilma de Faria, em Natal, que respaldou a definição e assegurou que sábado que vem estará no palanque de Flaviano, participando das movimentações políticas do candidato.

Simão afirmou que usou a coerência para desistir da postulação, uma vez que não teve como manter a candidatura diante das dificuldades enfrentadas desde o princípio da campanha.

Frisou, por outro lado, que seu eleitorado é bastante identificado com o eleitor de Flaviano, tendo em vista as propostas voltadas para o desenvolvimento do município, a partir da exploração das suas riquezas naturais e, inclusive, chegou a sentir uma atmosfera de liberdade entre seus aliados, durante a consulta sobre o rumo que deveria tomar no presente pleito.

No retorno de Natal, Flaviano e Simão estiveram visitando a GAZETA DO OESTE, quando realçaram a conversa mantida com a governadora Wilma de Faria, que chegou a emitir orientações sobre o processo eleitoral e o desejo manifestado de participar da campanha daqui para frente.

Para Flaviano Monteiro, a presença de Simão no seu palanque se constitui em grande importância devido à representatividade do ex-prefeito, principalmente entre as camadas mais humildes da população.

"Desejamos fazer uma administração de coalizão de forças, onde o desenvolvimento de Apodi está em primeiro lugar", destacou Flaviano, acrescentando que a presença da governadora Wilma de Faria, do ex-prefeito Simão Nogueira Neto e de novos aliados na empreitada lhe garante cada vez mais forças para continuar visitando o povo de Apodi, levando suas propostas sem ataques e agressões aos adversários.

"Estamos conversando com o povo, apresentando nossa mensagem visando o desenvolvimento de Apodi", disse Flaviano, destacando que tem recebido ultimamente a manifestação espontânea da população, inclusive da juventude que vem assimilando suas propostas
.

Nenhum comentário: