sexta-feira, 4 de abril de 2008

Um homem prevenido vale por dois.

Disse no domingo passado o Sr. Pedro Alves Maia, vulgo Pedro Assis, morador do Sitio Santa Rosa I, no município de Apodi, "Eu procurando uma casa pra mim mudar com minha família, pois minha casa está sendo invadida pelos insetos, principalmente as formigas e isso só acontece porque vem muita agua e essa formigas procuram os pontos mais altos do solo".
Tive informação de que nessa segunda feira esse homem transferiu sua família para uma casa num local bem seguro, lá mesmo no seu Sitio.
Esse homem prevenido vale por dois homens que hoje está desabrigado. Deu tempo para todo mundo sair de suas casas pois tenho certeza que a experiencia dos insetos e as noticias das enchentes que estavam acontecendo eram informados em todos os meios de comunicação, mas eles ficaram em suas casas esperando ela cair.
deu uma enchente ontem e, mas hoje muitas famílias já voltaram pra suas residências pois já viram que as águas tinham baixado.
Tomara que São Pedro não abra as torneiras novamente para não acontecer novamente um desastre maior.

Nenhum comentário: