sábado, 4 de outubro de 2008

O Mossoroense entrevista Gorete Pinto.

O MOSSOROENSE – Como a senhora avalia a campanha apodiense?

GORETE PINTO – A campanha que vivemos é, como sempre, uma retomada da paixão do povo de Apodi, que gosta de vibrar com as cores dos seus partidos e extravasar a alegria, a emoção na defesa dos candidatos que apóiam.
Tem sido uma campanha calma, sem aqueles ânimos muito exaltados das campanhas anteriores. A Justiça vem exercendo um papel fiscalizador da mais alta relevância. Mas é uma campanha bonita, empolgante, talvez porque temos uma mulher concorrendo pela primeira vez a um cargo executivo.

O MOSSOROENSE – Faltando poucos dias para a eleição, é possível afirmar que a disputa está decidida?

GORETE PINTO – Estamos aferindo essa campanha desde o início e planejando cada ação, por isso estamos chegando ao final com muita tranqüilidade.
Sabemos pelas várias sondagens que fizemos, para consumo interno, que a vontade do povo é de eleger uma mulher para fazer a diferença na administração de Apodi.
Houve até uma certa ansiedade de alguns militantes nossos pela falta de divulgação de pesquisas. Trabalhamos com nossos recursos e ajuda de amigos e centramos nas questões mais essenciais da campanha, mas a nossa confiança na vitória continua inabalável e a resposta do povo está nas ruas, no rosto e nos gestos alegres do nosso povo.

Nenhum comentário: