sábado, 4 de outubro de 2008

Jornal O MOSSOROENSE entrevista Flaviano dia 02/10/2008.

O MOSSOROENSE – Como o senhor avalia a campanha apodiense?

FLAVIANO MONTEIRO – A campanha do Apodi é uma campanha histórica. O que está acontecendo em Apodi nunca aconteceu na história deste município, quando o povo decidiu e está decidindo apoiar, votar e eleger uma candidatura que partiu das bases.
Os jovens, a nova geração do Apodi foi ousada, colocou uma candidatura diferente de um partido só, candidatura “puro-sangue”, e com discurso forte, com crédito social muito forte, agregado a outros fatores a esperança que o povo de Apodi tem de garantir uma cidade melhor. E estamos conseguindo garantir esse ideal com o apoio da população.
O MOSSOROENSE – Faltando poucos dias para a eleição, é possível afirmar que a disputa está decidida?

FLAVIANO MONTEIRO – Não. No meu entendimento, eleição é partida de futebol; só acaba quando as urnas estão abertas e o juiz termina o jogo. Não tem eleição ganha.
Nós começamos com três, quatro pontos nas pesquisas. Hoje, estamos num patamar muito bom. Mas, a favorita é a nossa adversária, que no início da campanha, segundo o que comentavam, tinha uma soma de pontos muito acima da gente.
Então, o favoritismo, no meu ponto de vista, ainda é da nossa adversária Gorete. Nós estamos muito bem, mas no meu entendimento, nós não temos nada ganho não.
Temos que trabalhar, lutar, buscar, até o dia 5, às 17h, defendendo nossas idéias e buscando o voto do indeciso. Botando a militância na rua, porque nós só vamos dizer que a campanha está ganha quando terminar a apuração e der o resultado.


Nota do blog: Com essa entrevista cedida ao jornal O Mossoroense, Flaviano Monteiro, acredita no favoritismo de Gorete Pinto. E cadê as pesquisas que o mesmo apresentava seu favoritismo sobre Gorete, divulgadas inclusive em vários jornais que circulam em nossa cidade. O que será que tão fazendo o povo, fazendo acreditar numa pesquisa e depois dizer que sempre a favorita é Gorete Pinto. Pense numa situação difícil !

Nenhum comentário: