sábado, 6 de março de 2010

Começa a vacinação

A Secretaria do Estado da Saúde Pública (Sesap) iniciará amanhã a campanha de vacinação contra o vírus Influenza A (H1N1) em todo o Rio Grande do Norte.

A primeira etapa da campanha, que segue até o dia 19 de março, pretende imunizar aproximadamente 39 mil trabalhadores que atuam na área de saúde e estão envolvidos diretamente com o combate da Gripe A.

Na terceira etapa será a vez da população saudável com idade entre 20 e 29 procurar as unidades de saúde entre os dias 5 e 23 de abril para receber a dose da vacina.

A penúltima fase, que ocorre entre 24 de abril e 7 de maio, vai coincidir com o período de vacinação contra o vírus regular da influenza e pretende imunizar os idosos e os portadores de doenças crônicas.

Por último, entre o dia 10 e 21 de maio, cerca de 400 mil doses do remédio vão imunizar a população saudável com idade entre 30 e 39 anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

SE SOBRAR VOTOS DE : R$ KELPIS,GILSON MOURA,WÓBER,WALTER,LARISSA,LAURO,GUSTAVO,ZÉ JULIO(99%PT APODI),GETÚLIO,POTY JÚNIOR,CÉLITON FARIAS,TODOS AMIGOS DE APODI<>DE LANCE OS AVENTUREIROS BRINCADORES COM A CARA DO POVO :GILBERTO OLINTO E P C DO B.