sábado, 9 de maio de 2009

( Cura Pela Natureza ) Limpeza do Fígado e da Vesícula

Na quinta-feira passada (30/4) eu fiz a limpeza de fígado pela primeira vez. No fim de semana passado eu fiz a dieta da maçã e passei esta semana comendo alimentos leves, arroz integral, salada, suco de folha, rejuvelac.

Comecei tomando o sal-amargo com água e suco de um limão. Espremi o limão na hora, antes de tomar cada copo de sal-amargo.Tomei o limão com azeite batido no liquidificador.

Fiz o suco de limão e depois bati. Bebi com canudo. A mistura é um pouco enjoativa, mas dá para tomar sem problema. Deitei-me em seguida, na posição recomendada. Não me senti mal. Tentei relaxar e dormir. Acordei de madrugada, por volta das 3 horas, e mudei de posição.

Na manhã da sexta-feira, depois de tomar o quarto copo, comecei a ir ao banheiro. Em todas as vezes saíram muitas pedras. Como elas bóiam, dá para ver sem dificuldade. Com uma lanterna a gente vê melhor. Saíram muitas pedras verde-escuras bem pequenas e muitas grandes, de 0,5cm a quase 3cm.

Fiquei impressionada! Eu achava que ia ser dolorido, mas não senti nada, nenhum desconforto. Às 10 horas tomei suco verde de rejuvelac, água de coco, broto de girassol e couve, batido no liquidificador.

No almoço comi salada crua. À tarde tomei iogurte caseiro com um pouco de mel e à noite tomei suco.

No sábado pela manhã saíram mais, desta vez verde-claras e muito maiores, medindo de 2 a 4 cm. As pedras verde-escuras são mais antigas, formadas há mais tempo, e as verde-claras mais recentes.

Ao todo foram mais de 200 pedras.

Continuo com uma alimentação leve, livre de carne. Tomo bastante rejuvelac e como iogurte caseiro pela manhã. É importante manter uma alimentação leve por pelo menos uma semana antes e depois da limpeza para não sobrecarregar o fígado e não ter dores.

Meu marido também fez a limpeza, seguindo os mesmos passos que eu, mas colocou para fora poucas pedras, umas 20. Já estamos planejando a segunda limpeza.

A princípio o procedimento pode parecer inacreditável, mas é verdade. É uma maneira simples de evitar cirurgia para retirada de pedras no fígado e na vesícula. Basta seguir todos os passos com atenção que o resultado virá.

Postado por Sol Cavalcanti, em http://curapelanatureza.blogspot.com/, Sexo: Feminino, Local: Recife (PE) : Quem sou eu : Fitoterapeuta

Nenhum comentário: