sábado, 23 de maio de 2009

( Cura Pela Natureza ) Limpeza do fígado e da vesícula - minha experiência 2

No final da semana passada, fiz a segunda limpeza, como manda Hulda Clark - quinze dias depois da primeira.

(Veja a materia do Sábado, 9 de Maio de 2009 ( Cura Pela Natureza ) Limpeza do Fígado e da Vesícula que foi a primeira limpeza)

Desta vez saíram muitas pedras verde-escuras, mas pequenas, umas 150, do tamanho de grãos de trigo, linhaça e gergelim. Depois elas pararam de sair.

Acredito que a segunda limpeza foi suficiente. Acho que vou repetir a limpeza somente daqui a um ano.

Estou me sentindo mais leve, com a mente mais tranquila e a digestão melhor.
Para aqueles que têm receio eu digo: a limpeza é séria, indolor e vale a pena.

Postado por Sol Cavalcanti, em http://curapelanatureza.blogspot.com/, Sexo: Feminino, Local: Recife (PE) : Quem sou eu : Fitoterapeuta.

Nota do Blog: Quem fez esse tratamento de limpeza foi Sol Cavalcante que é Fitoterapeuta em Recipfe (PE) e blogueira.

Nenhum comentário: