segunda-feira, 25 de maio de 2009

Parabéns para os leitores nesses 15 meses de contatos

Obrigado meus queridos leitores por vocês se tornarem parte de minha vida, pesquisando, estudando, rindo, aprendendo, se orientando e se curando de algumas doenças com nossos ensinamentos.

Foram vocês quem me deram toda liberdade de entrar em suas casas, nos seus escritórios e por fim na sua telinha da internet para pelo menos ter lido alguma matérias postadas durante esses 15 meses.

Tenha certeza que não me interessa os 100.000 acessos a este blog e sim o que mais me interessa são os acessos que vocês tiveram a esse blog e marcou algumas coisa na sua vida e novamente ter acessado o meu blog.

Obrigado aos "brasileiros estrangeiro", aos conterrâneos que moram longe e deixam muita saudade aqui em Apodi. Os que mais acessão são os Paulista e os Cariocas e dos estrangeiros são os portugueses.

É muito difícil um blog chegar a essa marca de 100 mil em tão pouco tempo, e sem nenhuma propaganda veiculada em jornais ou rádio e percebo que a maioria dos acessos são para pesquisa de tarefas escolares.

Quero aqui te pedir desculpas por muitas falhas que tivemos nesse espaço, que para mim é muito importante, mesmo que eu não seja um repórter, ou jornalista, ou radialista, ou escritor. Já estudei mais de vinte anos em carteira de colégios e continuo estudando na minha casa há mais de vinte anos e acho que ainda não sei de nada.

Um grande beijo no coração de cada um de vocês e espero ter agradado a muitos dos meus queridos leitores.

Nenhum comentário: