sexta-feira, 29 de maio de 2009

Maternidade Claudina Pinto vai receber R$ 50 mil mensalmente

A Associação Apodiense de Amparo à Maternidade e à Infância (APAMI), administradora da Maternidade Claudina Pinto, que por mais de 30 anos foi controlada pelo então prefeito José Pinheiro Bezerra, agora está sob novo comando que já sinaliza perspectivas de melhoras na unidade de saúde do Apodi que também atende pacientes de várias outras cidades do Médio Oeste Potiguar.

A oficialização do convênio entre a Prefeitura do Apodi foi definida depois de uma reunião entre a prefeita Goreti da Silveira Pinto, chefe de gabinete Klinger Pinto, secretário de Saúde, Ivanildo Lima, diretoria da Apami na ocasião representada pelo presidente João Sérgio e os membros Zaid Gama e Francisco das Chagas e a Comissão de Fiscalização formada por Ítala Sena, Karizia Marinho e Gloria Galvão e o setor financeiro da municipalidade.

O casal de médicos, José Pinheiro Bezerra e Lourdes Bezerra que há muitos anos administram a Maternidade Claudina Pinto, continuam trabalhando na unidade de saúde e prestando serviços a população apodiense. Mais informações na Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário: