quinta-feira, 14 de maio de 2009

( Coisas da Net ) Piadas sem graça.

Você não tem, mas o Frankstein.
Eu não quero furar, o Juca Kfouri.
Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.
Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.
Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
Ao ver uma mulher, você diz que ela é bonita, Miguel Falabella.
Meu pai gosta de Kombi, a Rita Cadilac.
Eu gosto de carne, Carlos Massa.
Eu sou da cidade, o Martinho da Vila.
Eu não faria papel de trouxa, mas Betty Faria.
Eu acordo mais tarde, o Edir Macedo.
Eu pinto paredes, o Jânio Quadros.
O Pateta usa o teclado, o Mickey Mouse.
Você já esteve na Europa? a Adriana Esteves.
Eu fumo e o Celso Pitta.
Eu gosto de chá gelado, o Clark Kent.
As vezes eu corto o cabelo, o José Serra.
Eu uso telefone, o Edson Cellulari.
Ele cria patos, o Paulo Coelho.
Eu torço para o Flamengo, o Silvio Santos.
Eu aposto na quina, o Airton Senna.

Nenhum comentário: