quarta-feira, 4 de junho de 2008

Casal de militares gay é preso na noite de ontem(dia3)



O casal gay que posou para fotos com a farda do Exército Brasileiro e amplamente divulgado até em programas de TV, foi preso na noite de ontem após ser entrevistado por Luciana Gimenez no Programa Super Pop.





O pernambucano Fernando Alcântara de Figueiredo e o natalense Laci Marinho de Araújo, ambos sargentos do Exército, vivem há vários anos maritalmente, e de uma hora pra outra, ainda não se sabe por que, resolveram mostrar para todo Brasil a homosexualidade do casal, de um certo modo muitos acreditam que tentaram denegrir a imagem de uma instituição de maior credibilidade no País, que é o Exército Brasileiro.

Fonte: Jadir Costa

Um comentário:

Unknown disse...

Não estou apto a julgar ninguém, mas acho que se acabassem de uma vez por todas com essas palhaçada e dessem o direito aos gays, como casamento e demais necessidade que são necessárias, nada disso estaria acontecendo, tudo isso é responsabilidade de homens hipócritas que vivem atrás de uma falca mascara de moralidade, que freqüentam “igrejas” moralistas que roubam descarada mente sem ninguém falar nada, depois se envolvem em roubos milionários, participam de festinhas com prostitutas, adulterando as esposas. Esses homens que se denominam políticos, eles sim não deveriam ter direito algum, é revoltante como as pessoas de hoje não pensam aceitam tudo o que é imposto a elas. É lamentável que seres humanos sejam discriminados apenas pela orientação.