Desenvolvido por Jim Humble, o MMS foi testado na África em mais de 75 mil vítimas de malária – doença que mata em poucas horas – com 100% de eficácia.
Mais de 90% das vítimas de malária sentiram melhoras quatro a oito horas depois de tomar o MMS.
É indicado para candidíase, aids, hepatite A, B e C, malária, herpes, tuberculose, vermes em geral, além de ter sucesso no tratamento da maior parte dos cânceres e de muitas outras doenças, uma vez que fortalece o sistema imunológico.
Segundo o livro O Milagroso Suplemento Mineral do Século 21, escrito por Humble, depois de tomar o MMS, os portadores do HIV sentem melhoras em apenas três dias e outras enfermidades e transtornos desaparecem.
O livro é dividido em duas partes. A primeira conta a história da descoberta, bem como a forma de fazer e utilizar o MMS. Essa primeira parte é gratuita. A segunda parte dá mais detalhes e abrange os dados mais cuidadosamente.
Para esta segunda parte há uma pequena taxa, que é revertida para os esforços humanitários na África.Diversas doenças foram tratadas com êxito e podem ser controladas com esse suplemento mineral.
O MMS também é indicado para constipações, gripe, pneumonia, feridas na garganta, verrugas, úlceras da boca e abscessos nos dentes.
Observações importantes
A dosagem inicial é mínima, uma gota, pois uma quantidade maior de MMS causa náuseas em quem não está habituado a ingeri-lo. Essa gota de MMS precisa ser misturada com ácido cítrico e água ou suco.
O MMS não é vendido no Brasil e ainda não foi aprovado pelo FDA (órgão oficial dos EUA para controle de alimentos e remédios).
A primeira parte do livro pode ser baixada aqui:http://64.233.179.104/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.miraclemineral.org/part1.php&prev=/search%3Fq%3Dmms%2Bmineral%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG
Para mais informações sobre o MMS, basta acessar:http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.miraclemineral.org/&sa=X&oi=translate&resnum=2&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dmms%2Bmineral%26hl%3Dpt-BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário