segunda-feira, 16 de junho de 2008

A seleção que não é brasileira.


Não gosto muito de jogo de futebol, mas o da seleção brasileira eu sempre assisto e conheço varios jogadores, mas daquela seleção eu conheci poucos e os que eu conheci eram diferentes com suas jogadas estranhas. Acho que não era a seleção brasileira, só usavam o terno e pronto.


Para aquela seleção (2 x 0), (3 x 0), (10 x 0) não fazia diferença pois ainda era pouco. Não tinham empolgação dos jogadores brasileiro para com os jogos da Seleção que foi motivada pela presença de jogadores totalmente desconhecidos.


Parece que a Seleção é formada por atletas que, apesar de brasileiros, não guardam mais nenhuma ligação com o torcedor. Jogam na Grécia, Ásia, Europa e no inferno da pedra mas aqui não prestam.



Antigamente se tinha prazer em assistir um jogo pois tinha empolgação quando a equipe era formada por atletas os quais a gente via atuando todos os fins de semana em times como Flamengo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, Santos, Botafogo e etc.


Não é possível que a Fifa não mude as regras do futebol para exigir que as seleções só pudessem ser formadas por atletas que jogassem em seus países ou pelo menos o técnico não usasse da politicagem e convocassem os melhores.

Nenhum comentário: