quarta-feira, 18 de junho de 2008

Parabens para Altino Dias de Paiva pelos 74 anos de vida


O blog do Roberto Fernandes parabeniza uma pessoa que, a meu ver, faz parte da história viva do nosso Apodi, o Senhor Altino Dias que completa hoje 74 anos.

Na última segunda-feira o seu Altino foi homenageado pela rádio Cidade FM com o troféu Vitrine Cultural, uma singela homenagem diante da imensidão da importância deste ser humano. Parabéns Seu Altino.


Fonte: Roberto Fernades.


Nota do Blog: Você é o "cara" Roberto Fernandes, por ter se lembrado do aniversario do meu padrinho Altino dias. Ele pra mim é um exemplo de homem cidadão de Apodi, ele já foi tudo que você imaginar de bom para nossa cidade.


Pai de Erione Marinho (ex-vereador), elso Marinho (Careca), Eider Marinho, Erivan Marinho, Evandro Marinho (vandino, ex-prefeito), Evaneide, Erineide, Evania, e tem mais dois dotores que não lembro o nome.


Sempre visito ele em sua residência e sempre peço sua bênção e ele diz que eu sou o único que a 48 anos ainda lhe pede a bênção.


Quero que o senhor viva mais uns 26 anos pra quando eu tiver com sua idade de hoje ainda lhe pedir a bênção pois me sinto muito feliz por o senhor existir. Meus parabéns.

Nenhum comentário: